LIVE CAFÉ COM FOGÃONET | Montoro se lesiona e pode perder resto da temporada; Botafogo fora do G-4

A bruxa parece solta no Nilton Santos! O meia argentino Álvaro Montoro, destaque do Botafogo e da seleção Sub-20 da Argentina, sofreu uma fratura na clavícula direita durante a Copa do Mundo da categoria, segundo o jornal “Olé”. A lesão deve tirá-lo de toda a temporada de 2025, conforme informações do “GE”.

Enquanto isso, o Glorioso perdeu posição na tabela: o Mirassol venceu o Fluminense e empurrou o Botafogo para fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. O momento exige foco, recuperação e superação para voltar ao topo!

Acompanhe tudo sobre o Botafogo, os bastidores e as análises completas no Café com Fogãonet, comandado por Léo Andrade, no Fogãonet.

Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários