A recente decisão da 3ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, que determinou o pagamento de aproximadamente R$ 147 milhões da Eagle Football Holdings à SAF do Botafogo, funciona como uma espécie de proteção jurídica para que John Textor permaneça no comando do clube, mesmo diante de tensões internas com outros acionistas. A análise é do jornal “O Globo”, publicada nesta quinta-feira (31/7).
Enquanto busca se desvincular definitivamente da Eagle Football, como é de seu interesse, Textor já projeta o futuro do Botafogo em outro cenário: uma possível integração à rede multiclubes liderada por Evangelos Marinakis. A informação foi publicada pelo site “GE” na madrugada desta sexta-feira (1/8).
Marinakis é proprietário de uma poderosa rede no futebol europeu, que inclui Nottingham Forest (Inglaterra), Olympiacos (Grécia) e Rio Ave (Portugal). A ideia de integrar o Botafogo a esse grupo já está em pauta nas conversas entre os dois empresários, que têm estreitado relações nos bastidores do mercado.
Acompanhe todos os desdobramentos desse momento decisivo para o futuro da SAF na live comandada por Léo Andrade, aqui no Fogãonet.
Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Botafogo! 📺🔥
🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join