Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

LIVE | Ythallo e Wallace Davi são apresentados no Botafogo; Mizuno será nova fornecedora

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Após a retirada do transfer ban, o Botafogo finalmente está liberado para registrar atletas e dá início a uma nova fase da temporada. Nesta terça-feira, às 13h30, o clube fará a apresentação oficial do zagueiro Ythallo e do volante Wallace Davi, em entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos.

Os dois jogadores já treinavam com o elenco desde o início da pré-temporada, mas estavam impedidos de atuar por conta da punição imposta pela Fifa, que foi suspensa na última sexta-feira. Agora, ambos ficam à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos.

Fora de campo, o Glorioso também avançou em uma mudança importante. Segundo o Canal do TF, o clube encaminhou um acordo com a Mizuno para assumir como nova fornecedora de material esportivo a partir do meio do ano, com contrato válido até o fim de 2029.

Esta live é comandada pelo Léo Andrade no FogãoNET.

👉 Assista à live acima, inscreva-se no nosso canal no YouTube e siga nossas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias do Glorioso! 📺🔥

🔥 Seja membro do clube FogãoNET+ e tenha acesso a benefícios exclusivos: https://www.youtube.com/channel/UCAnO0MtqT3-78X6g15OKVVw/join

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários