Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Mangueirão

Escudo Remo
REM

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Local em que Botafogo treina nos EUA é familiar para John Textor: ‘É a cidade natal da minha mãe, mas não tive nada a ver com isso. É especial’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Local em que Botafogo treina nos EUA é familiar para John Textor: ‘É a cidade natal da minha mãe, mas não tive nada a ver com isso. É especial’
Reprodução/Botafogo TV

Mais uma daquelas coincidências que costumam acontecer com o Botafogo. A cidade que o Glorioso está treinando, Montecito, vizinha a Santa Bárbara, na Califórnia, é um local para lá de familiar para John Textor. O empresário norte-americano acompanhou a atividade deste sábado (14/6) no local e ficou surpreso quando o clube escolheu a Westmont College.

– É a cidade natal da minha mãe, morei aqui quando era muito jovem, mas este sempre foi o lugar para onde voltávamos para ver a família. Meu bisavô, minha avó, minha mãe, a casa dela fica a apenas dez minutos daqui – contou Textor à “Botafogo TV“.

– Eu não tive nada a ver com isso, não sabia. Pensei que o clube iria escolher Los Angeles, e quando descobri que seria aqui minha cabeça explodiu. O aniversário da minha mãe, que faleceu ano passado, foi no dia 12 de junho, então é especial para mim. Não consigo acreditar que saímos da segunda divisão para sermos campeões do Brasil, da América do Sul, e agora estar aqui nesse lindo lugar na Copa do Mundo – completou.

Textor não escondeu a felicidade em ver o Botafogo no Super Mundial de Clubes, tendo a chance de enfrentar grandes potências do futebol.

– Estou muito feliz em ver os jogadores, comissão técnica, eles são experientes, têm coração, são inteligentes, não serão intimidados pelos times que irão enfrentar. O PSG é um grande time, são jovens, mas são homens assim como nós. Então, acho que vamos ver esses caras lutando, será maravilhoso de assistir – projetou Textor, pedindo respeito também ao Seattle Sounders, adversário da estreia:

– Sim, vai ser difícil, as pessoas dizem que é apenas um time da MLS, mas há muito bons jogadores na MLS. Eles [Seattle Sounders] estão em casa, diante da sua torcida, em Seattle provavelmente estará frio, chuvoso, como na Inglaterra, mas será divertido.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários