Loco Abreu elogia reestruturação com a SAF e conta jogador uruguaio que ‘tem a cara do Botafogo’

43 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loco Abreu elogia reestruturação com a SAF e conta jogador uruguaio que ‘tem a cara do Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Ídolo alvinegro, Loco Abreu está feliz com o momento do clube. Em entrevista ao canal “Glorious Botafogo“, em evento nos Estados Unidos, o ex-jogador uruguaio elogiou o processo de transformação que está sendo realizado pela SAF.

– Vejo essa transição como importante, positiva e necessária para o clube ficar dentro da linha do futebol, que exige profissionalismo, qualidade e estrutura. Não adianta pagar salário em dia se não tem estrutura para o atleta e o treinador trabalharem. Tudo que está sendo feito é que o Botafogo precisava para realmente se reconstruir. Só lembrávamos do Botafogo pela história, mas o presente não era o ideal. Hoje está no caminho certo. Tomara que daqui a quatro, cinco, seis anos, possa estar muito melhor e que atletas que escolhem outro lugar hoje possam escolher o Botafogo por conta de toda essa reestruturação – disse Loco Abreu.

O ex-centroavante ainda contou qual jogador uruguaio que ele acredita ter a cara do Botafogo.

– Todo mundo já sabe, mas não sei se vamos conseguir. O cara que tem a cara do Botafogo mesmo, por ser raçudo, jogar bem, ter esse sentimento, é o Luis Suárez. Enxerga tudo que o botafoguense gosta. Mas sinceramente acho difícil ele ir. Deixa acontecer. Com certeza algum outro uruguaio vai para o Botafogo ainda – completou Loco.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Glorious Botafogo

Notícias relacionadas