Loco Abreu será adversário do Botafogo quinta-feira, na Copa Sul-Americana. O ex-centroavante hoje é treinador da Universad César Vallejo (PER), que está no mesmo grupo que o time alvinegro. Ele vive a expectativa do reencontro.
– Enfrentar o Botafogo pela primeira vez no Nilton Santos vai ser fantástico. Já imagino chegar lá para jogar a partida de Sul-Americana e receber um carinho e um amor que são mútuos. Vão ser 90 minutos em que vou querer fazer o melhor para o meu time vencer, mas vai continuar a paixão que não preciso ir ao estádio para sentir. É muita coisa legal. Vou acumular mais uma experiência para minha carreira e vou enfrentar um treinador (Luís Castro) que tem uma contribuição enorme ao futebol. Não vejo nada que seja ruim. Para mim, tudo é positivo – afirmou Loco Abreu, ao site “GE”.
Como chega a Universidad César Vallejo para a partida? Técnico da equipe desde novembro, Loco Abreu vê o time forte para o confronto.
– Depois de cinco meses de trabalho, o time tem a cara do que eu quero. Claro que você às vezes vai sofrer, mas o grupo já tem uma identidade. Respeitamos o Botafogo, mas temos futebol para competir e pensar em ganhar. Temos o objetivo claro de conquistar a classificação entre os dois primeiros colocados do grupo e chegar ao mata-mata da Sul-Americana – explicou.