Loffredo analisa derrota para o Vasco e resume: ‘Parece que o Botafogo está preso no ano de 2023’

André Loffredo, da TV Globo
Reprodução/TV Globo

Mais um clássico sem vitória. O Botafogo de Tiago Nunes chegou a sete jogos contra times de Série A e não venceu nenhum. Neste domingo, o time foi derrotado por 4 a 2 para o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, clássico que foi analisado pelo comentarista André Loffredo, no “Bom Dia Rio”, da TV Globo.

– Parece que o ano de 2023 não acaba, o Botafogo está preso no ano de 2023. Por outro lado, o Vasco não perdeu nenhum clássico, fez frente a Flamengo e Fluminense e venceu o Botafogo de virada, em jogo de seis gols. O Botafogo teve controle no primeiro tempo, um gol anulado com Victor Sá, abriu o placar com Eduardo, trabalhou bem a bola, fez um bom primeiro tempo. Achei que Gatito não foi muito bem ontem, o primeiro gol não é fácil, depois dá azar que a bola bate nas costas, mas não têm sito boas as atuações dele – iniciou Loffredo.

– O Vasco ficou em uma situação no campeonato, o Botafogo abatido após o 3 a 1, Tiago Nunes não conseguia solucionar o problema. Ainda teve o gol do Vegetti e a bela bicicleta do Eduardo, que fez boa partida. No bom jogo que ele faz, o Botafogo não consegue render de maneira adequada, vê Vasco com muita força, para planejar outra participação na temporada, bem diferente do ano passado – completou.

Fora da zona de classificação no Campeonato Carioca a duas rodadas do fim da Taça Guanabara, o Botafogo volta o foco esta semana para a Pré-Libertadores, na qual enfrenta o Aurora, na Bolívia, na quarta-feira.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários