Loffredo analisa empate entre Botafogo e Vasco em São Januário: ‘Ruim para os dois times’

André Loffredo, da TV Globo
Reprodução/TV Globo

Botafogo e Vasco entraram no clássico de sábado, em São Januário, com ambições distintas para o Campeonato Brasileiro. Contudo, com o empate em 1 a 1, ambos acabaram estacionados na tabela. Foi a análise do comentarista André Loffredo, da TV Globo, no programa “Bom Dia Rio”.

– Tivemos um clássico de poucas emoções, empate ruim para os dois times. O Botafogo se afastou da liderança, o Vasco não se afastou da zona do rebaixamento. Foi um primeiro tempo com duas oportunidades do Botafogo, com Eduardo e Tiquinho, e Vasco limitado ao jogo aéreo com Vegetti. O Botafogo era mais presente na área. Payet tinha entrado no lugar do Estrella, foi substituído no segundo tempo, não ficou feliz, está acabando essa relação, se encaminhando para o final – iniciou Loffredo.

– Bola aérea para o Vegetti é a arma do Vasco, mas quem chega ao gol dessa forma é o Botafogo, com Bastos e falha do Léo Jardim. Só que o Vasco reagiu rapidinho, primeiro tentando com Adson, depois com gol do Vegetti. Lucas Piton coloca na área na jogada tradicional do Vasco, Vegetti vaz um a um. John, que é bom goleiro, também não foi tão bem. Não chegou a ser falha como do Léo Jardim, mas foi cabeceio lento e poderia ter reagido melhor. É mais mérito do Vegetti e do Piton do que falha. Foi um empate meio mais ou menos. Para o Vasco, OK, mas era jogo em casa. Para o Botafogo, apesar de ser fora de casa, acaba sofrendo o empate e deixa o Flamengo avançar mais na classificação – disse Loffredo.

O Botafogo volta a campo quarta-feira para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários