Loffredo analisa possíveis saídas de Jair, Cuiabano e Igor Jesus para o Nottingham Forest: ‘Bom para o Textor, ruim para Botafogo e jogadores’

André Loffredo, no SporTV
Reprodução/SporTV

Jair, Cuiabano e Igor Jesus estão com vendas encaminhadas do Botafogo para o Nottingham Forest. Para o comentarista André Loffredo, do “Redação SporTV”, o negócio não é bom para o clube alvinegro e para os jogadores. Ele analisou as possíveis saídas.

– Jair era para isso mesmo, gente. Jogou 16 jogos, ainda foi muito, porque quando chegou era para não jogar nem isso, porque a defesa titular estava formada e ele ia ser vendido nessa janela. O John Textor contratou o Jair para fazer negócio e fez. Foi a primeira coisa que ele fez, assim que teve oportunidade. Ainda conseguiu o Cuiabano, desenvolveu o Cuiabano a ponto de fazer negócio. E o Igor Jesus teve algum resultado esportivo. Bom, agora acho o negócio bom para o Textor, para o Botafogo é ruim. Para o Textor, para a holding, deve ser bom o negócio. Ruim para os jogadores também. Acho que os jogadores vão para um clube modesto, com dificuldades de desenvolvimento. Salário, eu não sei, deve ser interessante. Ah, bom para os empresários também. Para os empresários eu não tenho a menor dúvida – disse Loffredo.

Não foram revelados publicamente os valores de todas as possíveis transações.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários