Loffredo aponta dificuldades do Botafogo e diz: ‘Era um jogo para sair vencedor, porque Cruzeiro é uma das equipes mais fracas do momento entre os grandes’

André Loffredo, da TV Globo
Reprodução/TV Globo

O Botafogo deixou escapar a possibilidade de começar o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Esta é a análise do comentarista André Loffredo, que analisou a derrota alvinegra por 3 a 2 para o Cruzeiro, no Mineirão.

– Era um jogo para o Botafogo sair vencedor, porque o Cruzeiro vem de dificuldade muito grande, perdeu o Campeonato Mineiro, trocou treinador. Mas o Botafogo também tem suas dificuldades. Foi um jogo com cinco gols, o Botafogo perdeu de virada, inicia como um dos clubes que tropeçaram na primeira rodada. Mais uma vez usando o sistema com quatro atacantes que talvez não esteja funcionando – alertou Loffredo, no programa “Bom Dia Rio”, da TV Globo.

– O Cruzeiro fez um bom jogo, mas é uma das equipes mais fracas do momento entre os grandes do futebol brasileiro. O Botafogo poderia ter aproveitado para ter conseguido bom resultado fora de casa. Não conseguiu. Apesar de que se olhar o potencial do Botafogo é muito maior que o do Cruzeiro, tem alguma coisa não acontecendo. Até busca o resultado com um a menos, imagina-se a possibilidade de conseguir pelo menos um empate, mas no finzinho do jogo sai o gol do Rafael Elias. É a terceira partida sem vencer, com chegada de técnico novo, colocando estrutura nova que talvez jogadores não tenham entendido. Artur Jorge acha que é questão de preparação física também, mas a verdade é que começa o Campeonato Brasileiro em dificuldades pelo que não está apresentando e pelo que parece que vai ter dificuldade de apresentar no Campeonato Brasileiro e na Libertadores – concluiu.

O terceiro jogo de Artur Jorge será quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãNET e TV Globo

Comentários