Comentarista do Grupo Globo, André Loffredo vê o Botafogo em seu direito ao reclamar dos adiamentos dos jogos contra Athletico-PR (realizado sem público em sua continuação) e Fortaleza. Para ele, o primeiro deveria ter torcida e o segundo deveria ser realizado nesta terça, para seguir o Regulamento Geral de Competições da CBF.
– Ontem mesmo já havia destacado que o Botafogo tinha certa razão na reclamação, primeiro por ter jogado sem público domingo, que pagou ingresso pela totalidade. Não jogar contra o Fortaleza, deixando de fato reservas, pode o pressionar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Red Bull Bragantino e Flamengo podem aproveitar oportunidade e encostar. A aproximação dá baque psicológico – explicou Loffredo, no “SporTV News”.
O jornalista também criticou o adiamento de Flamengo x Red Bull Bragantino, que deveria ser realizado no próximo fim de semana, mas a CBF adiou porque o clube rubro-negro que jogar no Maracanã. Loffredo, no entanto, não concordou com o lema novo adotado pelo Botafogo.
– Temos que falar sobre o contra tudo e contra todos. Quem contratou o Bruno Lage foi o Botafogo. É contra tudo, contra todos e contra nós mesmos. A luz caiu, até agora parece que não tinha problema com a Light. Você desmerece o trabalho dos outros, que estão se aproximando e dever ser valorizados. O Palmeiras já fez com isso com o Botafogo, não gostei, achei deselegante. O Botafogo não deve fazer com os outros também não – salientou.








