Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Loffredo: ‘Campanha do Botafogo na reta final é para empolgar o torcedor e pleitear vaga na Libertadores’

Por: FogãoNET

Loffredo: ‘Campanha do Botafogo na reta final é para empolgar o torcedor e pleitear vaga na Libertadores’
Vítor Silva/Botafogo

Estão deixando o Botafogo sonhar. A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, levou o time para 43 pontos no Campeonato Brasileiro e fez se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. O comentarista André Loffredo analisou o jogo no programa “Bom Dia Rio”, da “Globo”.

-A surpresa positiva foi o Botafogo vencendo o São Paulo no Morumbi, em jogo muito difícil. Vitória na raça, na chuva. O Morumbi foi alagando cada vez mais. Quando começou, o gramado estava um pouco ruim, depois ficou pior. O Botafogo conseguiu se adaptar bem à situação do jogo. Tiquinho Soares é grande, forte, alto, briga pela bola. O São Paulo tentou com Calleri. Todo mundo jogando a bola na área, foi aí que o Botafogo chegou ao seu gol. O árbitro não viu o pênalti, mas depois percebeu que o Leo tinha puxado o jogador do Botafogo, o VAR chamou. Tiquinho cobrou, finalizou com tranquilidade, bela batida, 1 a 0 no finzinho do jogo. O 0 a 0 nem era resultado ruim, conseguiu os três pontos – destacou Loffredo, que valorizou a arrancada do Botafogo.

-Nos últimos cinco jogos, venceu quatro, só perdeu um, para o Palmeiras. É uma campanha na reta final para empolgar o torcedor e para pleitear uma vaga entre os oito primeiros colocados, que provalmente vão para a Libertadores. Está sim nessa briga – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo

Comentários