“Quanto está Botafogo x Athletico-PR? 1 a 1 ainda hoje também? Não jogam hoje? O Botafogo tomou duas voltas da CBF no mesmo final de semana”. Com essa brincadeira, em tom de verdade, o comentarista André Loffredo abriu o programa “SporTV News” nesta segunda-feira.
Ele criticou a CBF pelo adiamento do jogo com o Fortaleza, inicialmente previsto para terça. O Botafogo ainda tenta reverter no STJD.
– Nesse momento não sabemos se tem ou não jogo. Tem o parágrafo que diz quando jogo é suspenso ou adiado não contam as 66 horas. CBF fez uma bagunçona com jogo do Botafogo e com a vida do Botafogo. Os jogadores falam “não precisam se preocupar que a gente se cuida. Na hora que precisar mesmo vocês não vão ajudar. Podem contar conosco” – disse Loffredo.
O comentarista também acredita que a solução de continuar Botafogo 1 x 1 Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos, domingo, sem público, também não foi a ideal.
– É a segunda ida à Justiça, Felipe Neto entrou com ação com razão também, porque o regulamento diz que jogo não pode continuar sem torcida. Aí a PM não queria, logo não pode haver o jogo – resumiu.








