Loffredo critica: ‘Não faz muito sentido Botafogo e Vasco pouparem jogador’

Loffredo critica: ‘Não faz muito sentido Botafogo e Vasco pouparem jogador’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo decidiu usar time reserva contra o Audax na última rodada da Taça Guanabara, assim como fez o Vasco diante do Resende. O comentarista André Loffredo, do “SporTV News”, não entendeu a decisão e criticou.

– Foi abaixo do que o torcedor local e o que viajou esperavam. Sinceramente, no caso do Botafogo e até do Vasco, não faz muito sentido poupar jogador. Pode até introduzir um ou outro que queria ver desenvolvendo dentro da equipe principal. Não adianta botar o time todo reserva para fazer observações, não fica tão apurado. Tinha a questão de saber quem jogaria no meio de semana, poderia usar duas vezes os mesmos jogadores. OK, talvez faça algum sentido. Mas Botafogo e Vasco precisam dar mais ritmo aos jogadores introduzindo no time titular – ponderou Loffredo.

O comentarista também analisou o empate em 2 a 2 entre Botafogo e Audax.

– Foi abaixo do que se esperava, muitas falhas, no setor defensivo principalmente. No primeiro gol é uma falha, Diego Loureiro não foi bem na saída de bola. Acho que o torcedor foi mais pela festa. Há muito tempo um time grande não jogava em Angra. O estádio foi preparado para isso. O Botafogo conseguiu buscar um empate com um daqueles pênaltis que pode dizer que sim ou que não, o Erison converteu – resumiu.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários