Loffredo destaca invencibilidade do Botafogo: ’14 jogos é muita coisa. Tem que ser bom’

Loffredo destaca invencibilidade do Botafogo: ’14 jogos é muita coisa. Tem que ser bom’
Vitor Silva/Botafogo

A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, fez o Botafogo se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, ampliou a série de triunfos na competição para quatro e a sequência invicta para 14 partidas. No programa “Bom Dia Rio”, da TV Globo, o comentarista André Loffredo fez elogios à equipe.

– São quatro rodadas já de 100% de aproveitamento. Merece os elogios, porque ontem nem usou força total, poupou jogadores importantes. Basicamente deu certo porque usou seus dois pontas, o Victor Sá, que fez de letra, e o Júnior Santos, que fez partida muito boa. Esses dois foram fundamentais, haviam sido poupados no início quinta. O Atlético foi bastante decepcionante, assim como o Flamengo no início da competição. O Botafogo aproveitou para fazer 2 a 0 com Matheus Nascimento. Nem o Hulk, que estava nervoso, se transformou. Ninguém o viu participar, só o Everson, com boas defesas. Foi um Atlético bem abaixo, o Botafogo soube se aproveitar. Como está se aproveitando contra todo mundo, está colocando todo mundo bem abaixo dele – destacou Loffredo.

O comentarista valorizou a série invicta do Glorioso.

– Fala-se muito sobre o trabalho desenvolvido pelo Luís Castro, desde a eliminação do Campeonato Carioca, conquistou Taça Rio, depois começou a enfrentar outros duelos mais fortes, por Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, são 14 jogos invictos. Além dos quatro no Brasileiro, são 14 jogos invictos. Ainda que tenha adversários de menor porte nessa conta, 14 jogos é muita coisa, tem que ser bom e estar fazendo bom trabalho – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários