Loffredo: ‘Expectativa da torcida era de que, com dinheiro, Botafogo iria ser transformado de uma hora para outra, e isso não funciona’

Loffredo: ‘Expectativa da torcida era de que, com dinheiro, Botafogo iria ser transformado de uma hora para outra, e isso não funciona’
Reprodução/Globo

O Botafogo vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro, vendo a zona de rebaixamento de perto mesmo com os investimentos feitos por John Textor na SAF. O comentarista André Loffredo considerou que esse é um processo que exige tempo, e por isso algumas expectativas criadas por parte da torcida foram equivocadas.

– A expectativa da torcida era de que entraria o dinheiro e o Botafogo iria ser transformado de uma hora para outra, e isso não funciona. O próprio John Textor deixou bem claro que iria fazer contratações, mas que o objetivo era a permanência e tranquilidade na Série A, montando o time aos poucos. Algumas contratações ainda não deram o resultado esperado – observou Loffredo, no “Bom Dia Rio”, da TV Globo.

No último domingo, o Botafogo voltou a tropeçar, desta vez ficando no empate em 2 a 2 com o lanterna Juventude, em Caxias do Sul. Para o comentarista, o Glorioso deveria ter vencido o jogo e ter apresentado um futebol melhor.

– O Botafogo não conseguiu desenvolver um grande futebol, até buscou o resultado em algumas situações. Era importante vencer o Juventude, o último colocado, para subir na classificação. Conseguiu um empate fora de casa, tudo bem, mas era o lanterna, poderia jogar um pouco melhor – considerou Loffredo.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo

Comentários