Loffredo: ‘Final é um pouco frustrante, mas campanha do Botafogo é OK. Com bons reforços, vai ter sucesso’

53 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loffredo: ‘Final é um pouco frustrante, mas campanha do Botafogo é OK. Com bons reforços, vai ter sucesso’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo entrou no Campeonato Brasileiro com o objetivo de se manter na elite, sonhou com vaga na Libertadores no fim, mas terminou indo para a Copa Sul-Americana. O resultado derradeiro foi a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada.

– Não foi um bom dia, foi um pouco frustrante. O Botafogo chegou com boas possibilidades de ir à Libertadores, precisava vencer o Athletico-PR, era difícil, não conseguiu. Pouco teve chances. Está fora da Libertadores, vai para a Sul-Americana. O Athletico mandou na partida, teve bola do Terans na trave, Perri teve participação relevante. Muita gente nos bares torcendo pelo Botafogo nas ruas do Rio, todos se frustraram – disse André Loffredo, no “Bom Dia Rio”, da TV Globo.

O comentarista, no entanto, ressaltou que a campanha do Botafogo não é ruim, dentro da realidade, e apontou um indicativo de futuro melhor.

– O final é um pouco frustrante, mas a participação boa e a colocação, se levarmos em consideração que estava voltando da Série B em reformulação, Ok. Frustrou um pouco o torcedor na reta final, mas caminhou para voltar a fazer exibições como o torcedor merece – explicou.

– É positivo porque tem continuidade do Luís Castro, fez duas reformulações, na segunda a equipe foi se encontrando, com jogadores relevantes, parece uma boa equipe. Com bons reforços, vai ter sucesso – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Notícias relacionadas