Loffredo frisa: ‘Botafogo tem o mesmo calendário do Flamengo, ninguém estoura, está sempre pronto para jogar futebol e ser o líder’

André Loffredo, da TV Globo
Reprodução/TV Globo

Uma goleada espetacular, com grande atuação e o goleiro rival saindo como um dos melhores em campo. O Botafogo mostrou sua superioridade e venceu o Flamengo por 4 a 1, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. No programa “Bom Dia Rio”, da TV Globo, o comentarista André Loffredo analisou o resultado.

– Foram quatro, mas poderia ter sido bem mais. O Botafogo perdeu pênalti, diversos gols. o Flamengo está com problemas, jogadores se machucando, o Botafogo aproveitou a situação. Mateo Ponte fez o primeiro gol, vai se firmando com saída do Damián Suárez, Arrascaeta se macchucou, o Botafogo bem no jogo, surge a qualidade do Flamengo no empate com passe do Léo Ortiz e categoria de Bruno Henrique, que saiu provocando. Foi cedo demais, depois os jogadores cobraram ele no final – ressaltou Loffredo.

– O Botafogo foi criando e finalizando com perigo, Igor Jesus aproveitou bola que rebateu para fazer 2 a 1. E aí é um domínio do Botafogo, com o Flamengo sem força para reagir, time desfigurado, Rossi vai se tornando o principal jogador da partida, evitou resultado bem maior. Teve o pênalti que pegou do Almada. O Botafogo poderia ter sentido o pênalti perdido, que nada, teve mais oportunidades, muitas defesas do Rossi, bolas passando raspando, Luiz Henrique é o melhor jogador do campeonato. Parecia que ia sair goleada e saiu mesmo. Matheus Martins entrou bem no jogo, deu os números à goleada do Botafogo. Uma grande vitória do Botafogo, apesar dos problemas do Flamengo, que foram todos aproveitou pelo Botafogo. Tem o mesmo calendário do Flamengo, ninguém estoura e está sempre pronto para jogar futebol e ser o líder do campeonato – destacou Loffredo.

O Botafogo volta a campo no Brasileirão no próximo domingo, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Antes, tem o segundo jogo contra o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores, no Allianz Parque.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários