Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Loffredo lembra histórico de campeões de turno e destaca distância do Botafogo na liderança: ‘Anulou uma rodada’

Por: FogãoNET

Loffredo lembra histórico de campeões de turno e destaca distância do Botafogo na liderança: ‘Anulou uma rodada’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Com mais uma grande vitória – 4 a 1 sobre o Coritiba -, o Botafogo chegou a 43 pontos e confirmou que terminará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como líder. O fato foi destacado no programa “Bom Dia Rio”, da TV Globo, pelo comentarista André Loffredo.

– O líder Botafogo goleou o Coritiba, conquistou o título simbólico. Significa algo? Não. Mas de 20 campeonatos de pontos corridos, 15 vezes foi campeão o time que venceu o primeiro turno. Bruno Lage chegou, não tinha vencido, Gustavo Sauer foi escolha dele. O Botafogo resolve o jogo com Tiquinho Soares, artilheiro e craque da competição. Ser goleador do Brasileirão não é fácil, é muita gente competindo – apontou Loffredo.

O comentarista destacou ainda que a rodada foi boa para o Botafogo.

– O Botafogo está controlando as partidas, o Coritiba vinha crescendo. Foi lá, confirmou o título e anulou uma rodada. Quando ganha, é uma rodada a menos para os rivais tirarem a diferença – argumentou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários