Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Loffredo: ‘Não deveria ter discussão no gol no Botafogo, tem porque o Neto é um profissional da reserva’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Loffredo: ‘Não deveria ter discussão no gol no Botafogo, tem porque o Neto é um profissional da reserva’
Vitor Silva/Botafogo

Contratado para ser o substituto de John no Botafogo, Neto ainda não correspondeu à expectativa. Na opinião do comentarista André Loffredo, do “SporTV News”, por esse motivo ainda não há como cravar um goleiro titular no time alvinegro.

– Para mim, não deveria ter discussão. Tem porque o Botafogo contratou um goleiro, que é um profissional da reserva, que é o Neto. Então, mesmo que ele chegue em um elenco para ser o titular, alguma disputa vai ter, porque ele é atraído pelo banco de reservas – disse Loffredo.

O comentarista Vinícius Bueno foi em uma linha parecida. Eu acho que o simples fato de a gente estar discutindo se Neto ou Léo Linck tem que jogar já é uma prova de que o Neto não correspondeu à expectativa que se criou em torno dele.

– É um jogador de bagagem europeia, mas quantos jogos efetivamente? É um cara que treinou muito, ficou muito no banco de reservas, jogou por camisas pesadas, mas esperava-se um pouco mais. Pelos gols que ele tem sofrido, nem acho que esse do Lucho Acosta a gente deveria colocar na conta dele. Até porque ele faz uma defesaça ali antes do chute do John Kennedy. Mas tem alguns lances que acho que dava para ele ter feito coisa melhor. Então, eu acho que o Neto é melhor do que o Léo Linck, mas o fato de a gente estar debatendo já mostra que o Neto não está correspondendo àquilo que se esperava – ponderou Vinícius Bueno.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários