Loffredo: ‘Reações de Jair Ventura ao jogo foram muito melhores que de Luís Castro em Botafogo x Goiás’

73 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro em Botafogo x Goiás | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/SporTV

Comentarista do “SporTV”, André Loffredo analisou a derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Goiás, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para ele, um dos pontos-chave da partida foi a noite dos treinadores.

– Acho que as reações ao jogo do Jair Ventura em relação ao Luís Castro foram muito melhores. Teve entendimento para mudar situação. O Botafogo vencia com gol de bola parada, jogo equilibrado, voltou para o segundo tempo melhor. Mas as substituições do Goiás deram efeito. As do Luís Castro demoraram. Hoje, com ritmo que tem no jogo, não dá para jogar com 75, 80 minutos com o mesmo time. Jair Ventura já voltou com duas substituições no intervalo. E olha que é bem precavido. Faltou força ao Botafogo para matar a partida e reagir, frente ao gol de empate e ao da virada – disse Loffredo.

– Tem português aqui que não faz nada de muito melhor que o Jair Ventura, com elencos melhores e valores muito maiores. Temos que pensar também se só porque (algum técnico) veio de fora é melhor – pontuou.

O jornalista Luiz Teixeira também entendeu que faltaram ao Botafogo boas alterações.

– A torcida vinha apoiando desde o início, média de quase 30 mil, mas torcida e time sentiram o gol de empate do Pedro Raul. Luís Castro fez a primeira alteração com 20 minutos, depois só com 30 e poucos minutos. Teve reação demorada para entender a partida. Jair Ventura mexeu, muitas vezes por lesão, no fim Fellipe Bastos e Nicolas terminaram mancando. O Goiás deu praticamente a vida, assim como contra o Bragantino – disse Luiz Teixeira.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas