Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

08/02/26 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

5

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Loffredo vê temporada do Botafogo impactada após um mês sob transfer ban: ‘Vai atrasar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Loffredo vê temporada do Botafogo impactada após um mês sob transfer ban: ‘Vai atrasar’
Reprodução/SporTV

O Botafogo passou o discurso de que sairia do transfer ban rapidamente, seria ativo na janela e o problema não impactaria na temporada. Porém, o que se vê é que a proibição de registrar jogadores acabou atrapalhando sim os planos do técnico Martín Anselmi. Na avaliação do comentarista André Loffredo, os reforços que foram inscritos ainda precisam provar que poderão ser úteis, e isso demanda tempo.

– Primeiro tem que saber se os jogadores que chegaram são melhores do que as peças que ele [Anselmi] tem lá. Tem questão de lesão, tem questão de início de temporada, de alguns jogadores não estarem na sua forma física… O técnico vai levar um tempo para entender o que exatamente ele tem no elenco. Acho que isso vai atrasar a temporada do Botafogo. E o Campeonato Brasileiro não vai permitir esse atraso de temporada, esses pontos perdidos agora vão custar lá na frente para a disputa de título. Mas, nas outras competições, talvez o Botafogo consiga, principalmente nas Copas – opinou Loffredo no “SporTV News”.

O Botafogo terá uma sequência dura pela frente, com clássicos contra Fluminense, pelo Brasileirão, e Flamengo, valendo vaga nas semifinais do Carioca, e Nacional Potosí, na altitude, pela Libertadores. Loffredo disse ser contra priorizar competições.

– Eu priorizo o próximo jogo, porque a marca Botafogo, como todas as marcas dos grandes clubes, foi criada com vitórias. Quando você larga um jogo, você perde uma partida para um clube pequeno, aquilo está causando um dano à marca. É óbvio que não dá para jogar com força máxima, entendo isso, mas tem que fazer uma administração inteligente para você não ficar perdendo pontos, tendo derrotas, e para tratar bem seu torcedor. O torcedor todo dia que tem jogo se prepara para ver, ou para ir no estádio, ou para ver pela TV, faz um investimento, se não financeiro, um investimento do tempo dele. E ele tem que ter o retorno naquele jogo mesmo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários