Loffredo: ‘Todo esfacelado, Botafogo fez frente a um candidato ao título, jogou de igual para igual’

59 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loffredo: ‘Todo esfacelado, Botafogo fez frente a um candidato ao título, jogou de igual para igual’
Vitor Silva/Botafogo

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, a atuação do Botafogo foi valorizada. No programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, o comentarista André Loffredo destacou o equilíbrio da partida.

– Eram muitos desfalques, para completar ainda teve o Gatito de última hora, em time que não é aquele time, é normal, talvez para se posicionar no meio da tabela, terminar o campeonato sem medo. E aí, dependendo do que vai acontecer, de repente até brigar pela Libertadores. Não acho que chega a tanto. Esse time todo esfacelado fazer frente a um candidato ao título, jogar de igual para igual, o torcedor conseguiu reconhecer. Quando não jogou desse modo, o torcedor vaiou. E ainda tomou um gol que o Zaracho foi cruzar – analisou Loffredo.

O jornalista Luiz Teixeira também viu um jogo igual e sem grande vantagem para o Atlético-MG.

– Esse lance do equilíbrio é muito interessante. Por mais que o Botafogo esteja desfalcado, de oito a dez desfalques por jogo, o principal, que não conforta o time e o torcedor, é que é um time organizado. No primeiro tempo, tirando a cabeçada do Zaracho na trave, o Atlético não preocupou a defesa do Botafogo. No segundo teve mais chances, mas o copo meio cheio é que o Botafogo mesmo com todos os problemas jogou uma partida bem equilibrada contra o líder do campeonato. O copo meio vazio é que é a quinta derrota em oito jogos em casa. No segundo turno, com os reforços, vamos poder avaliar melhor o trabalho de Luís Castro – completou Luiz Teixeira.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas