Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Loffredo vê campanha do Botafogo no Super Mundial como ‘espetacular’ e diz: ‘Só perdeu para o Atlético de Madrid porque podia perder’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Loffredo vê campanha do Botafogo no Super Mundial como ‘espetacular’ e diz: ‘Só perdeu para o Atlético de Madrid porque podia perder’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

A classificação do Botafogo para as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes foi definida como “espetacular” pelo comentarista André Loffredo, no “Redação SporTV”. O jornalista acreditava que a vaga era possível e citou que o resultado contra o Atlético de Madrid ocorreu apenas por conta das circunstâncias do grupo.

– Eu não achava impossível (a classificação), mas assim, eu aplaudo também de pé, porque realmente é algo espetacular. Eu só não achava impossível, eu achava que o Botafogo poderia, só que eu achava que, talvez se as circunstâncias aparecessem do modo que eu imaginava, o Botafogo perdendo para o Paris Saint-Germain, talvez o Botafogo tivesse vencido o Atlético de Madrid. Eu imaginava que o Botafogo pudesse vencer o Atlético de Madrid e que ia sofrer com o Paris Saint-Germain. Foi o contrário, o que torna a situação ainda mais espetacular, porque venceu o atual campeão europeu. E só perdeu para o Atlético de Madrid, sinceramente, porque podia perder – declarou Loffredo.

Classificado, o Botafogo vai enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final do Super Mundial de Clubes.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários