Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Isidro R. Carbo

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Loffredo vê primeiro tempo ‘não tão bom’ do Botafogo e elogia Luís Castro: ‘Fez boas alterações’

Por: FogãoNET

Loffredo vê primeiro tempo ‘não tão bom’ do Botafogo e elogia Luís Castro: ‘Fez boas alterações’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo voltou a vencer em casa no sábado, quando derrotou o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. No programa “Bom Dia Rio”, da Globo, o comentarista André Loffredo analisou a partida e apontou dois tempos distintos.

– O primeiro tempo não foi tão bom, o Botafogo não conseguiu desenvolver bom futebol, o técnico Luís Castro fez opções diferentes, como Júnior Santos que criou lances. Jeffinho boa perdeu oportunidade, o Coritiba não aproveitou as suas e o Botafogo saiu vaiado – resumiu.

– No intervalo, Luís Castro fez boas alterações e o Botafogo, depois de princípio de pressão do Coritiba, teve mais volume. Antes, Gatito fez defesas importantes. Então, o Botafogo criou boas chances, finalizou duas na trave e encontrou um caminho na bola aérea, no cruzamento do Marçal para o Cuesta. Depois teve controle para ter tranquilidade e ampliar o placar, com Tiquinho. Foi uma vitória bem importante para a classificação. Foi para a primeira página, em uma situação bem interessante – apontou.

Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo apenas no dia 28 (quarta) para enfrentar o Goiás, às 21h45, no Estádio da Serrinha.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo

Comentários