E a loja oficial? Botafogo está em negociações para buscar novo franqueado ao local

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Loja oficial do Botafogo em General Severiano
Google Street View

Metade do caminho andado. Após fechar parceria com a FutFanatics para a criação do novo site, o Botafogo ainda busca resolver a questão da loja oficial, localizada em General Severiano. O clube está em negociações com empresas interessadas em serem franqueadas do local.

As conversas estão em curso e sendo lideradas pelo CEO Jorge Braga, que analisa o nome das empresas que se mostraram aptas a administrar o local. O nome das companhias é mantido em sigilo.

A loja oficial do Botafogo foi fechada no mês passado justamente porque a atual gestão não concordava com o contrato do antigo franqueado. O entendimento interno era de que o local não entregava aquilo que era esperado e a distribuição era falha.

O espaço, atualmente fechado, não está acabado e ainda pertence ao Botafogo, que busca justamente um novo elemento para cuidar da organização e administração.

O Botafogo não trabalha com prazos para anunciar o possível novo franqueado. As empresas interessadas estão sendo estudadas, haverão reuniões com os responsáveis por estas companhias e, só assim, o Alvinegro deve anunciar um passo significativo para o local.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas