Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Lucas Emanuel se divide entre profissional do Botafogo e sub-17: ‘Sempre é importante estar jogando e ajudando’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucas Emanuel, do Botafogo
Arthur Barreto/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Há um mês, Lucas Emanuel fazia um gol na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Santos no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o centroavante marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Juventude, pelo Brasileirão sub-17. O jovem celebra a boa fase.

– Desde o momento que eu cheguei no profissional, os meus companheiros de equipe lá, o Alex Telles, o Marçal, todo o grupo me acolheu muito bem e me ajudou a desenvolver. E a questão de eu estar no sub-17, a questão do minutagem, sempre é importante estar jogando, né, estar se desenvolvendo, fazendo gols e ajudar o Botafogo, que é o mais importante – afirmou Lucas Emanuel, à Botafogo TV, na qual contou como foi a repercussão do gol no profissional.

— Bombou demais. Eu não conseguia dormir, dormia, acordava, pensando no jogo, achava que estava no jogo ainda. Mas com o tempo passou e deu tudo certo – recordou.

No sub-17, o centroavante foi o grande nome da vitória sobre o Juventude no Nilton Santos.

– Primeiramente, agradeço a Deus pelos dois gols, pela oportunidade, pela comissão. É sempre importante estar jogando, estar tendo minutagem e sempre ajudando o Botafogo. É o mais importante. No primeiro tempo o gol não saiu, voltamos para o segundo tempo, vimos o que o professor Douglas (Coelho) tinha para falar, conseguimos ir muito bem no segundo. Os gols saíram e isso é fruto do trabalho de todo o grupo, da comissão, de todo mundo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários