Lucas Fernandes calça chuteiras e volta a treinar com grupo no Botafogo; Erison e Lucas Piazon correm no gramado

54 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Fernandes calça chuteiras e volta a treinar com grupo no Botafogo; Erison e Lucas Piazon correm no gramado
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ganhar um retorno importante para o jogo contra o Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira. Segundo informa o jornalista Fabiano Bandeira, o meia Lucas Fernandes calçou as chuteiras e participou nesta sexta do treino com os jogadores que não atuaram ou jogaram pouco contra o América-MG.

Lucas Fernandes não atua desde a derrota para o Palmeiras, no dia 9 de junho, e vinha no processo de transição. O Botafogo não informou o problema que tirou o meia de combate – o clube não divulga mais a situação dos atletas entregues ao departamento médico.

O volante Barreto, o meia Lucas Piazon – que deslocou o ombro na confusão após a partida contra o Internacional – e o centroavante Erison – que ficou fora do jogo contra o América-MG por conta de uma lombalgia – apenas correram no gramado.

O Botafogo terá mais duas sessões de treino até o compromisso contra o Red Bull Bragantino, segunda-feira, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Victor Cuesta e o volante Luís Oyama, que não podem atuar na Copa do Brasil, voltam a ficar à disposição.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Fabiano Bandeira

Notícias relacionadas