Reforço do Botafogo para a temporada, o meia Lucas Fernandes realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino no novo clube. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Lucas Fernandes acertou por empréstimo vindo do Portimonense (POR). Ele chegou na noite de domingo ao Rio de Janeiro, realizou exames na manhã desta segunda e já treinou.
Último reforço anunciado pelo Botafogo na primeira janela de transferências, Lucas Fernandes já está regularizado no BID da CBF e tem condições de jogo para estrear.
Lucas Fernandes realizou o primeiro treino no Botafogo. O meia, contratado junto ao Portimonense, chegou ontem à noite ao Rio de Janeiro, realizou exames pela nesta manhã e treinou à tarde com a camisa alvinegra.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) April 18, 2022
Bora, rapaziada! 💪🏾🔥
Recém-contratados pelo Fogão, Lucas Fernandes, Tchê Tchê e Sauer iniciam semana de treinamentos. #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/8xNzOLRrQB
— Botafogo F.R. (@Botafogo) April 18, 2022