Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Lucas Fernandes deve ser relacionado em clássico; Gatito e Eduardo avançam em transição no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucas Fernandes deve ser relacionado em clássico; Gatito e Eduardo avançam em transição no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Lucas Fernandes deve ser a grande novidade na lista de relacionados do Botafogo para o clássico com o Vasco, nesta quinta-feira (16/2), pelo Campeonato Carioca-2023. O meia treina normalmente desde a última semana e tende a ser levado para o jogo, segundo o site “GE” nesta terça.

Sem ritmo de jogo, Lucas Fernandes deve começar no banco de reservas. Ele voltou com uma lesão muscular das férias e passou o último mês se recuperando.

Outros jogadores que estavam lesionados, Gatito Fernández e Eduardo avançaram em fase de transição, mas ainda não estão próximos do retorno aos jogos. O goleiro faz trabalhos leves com bola, enquanto o meio-campista realiza atividades integradas com bola e fisioterapia, ainda separadamente do elenco.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários