Lucas Fernandes elogia melhora no gramado do CT Lonier e projeta evolução no Botafogo: ‘Estou em busca do melhor ritmo’

Lucas Fernandes, do Botafogo
Twitter/Botafogo

Após um período fora por lesão, Lucas Fernandes voltou a atuar pelo Botafogo na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e foi um dos melhores em campo. O meia deu entrevista coletiva no CT Lonier nesta sexta e elogiou as atuais condições do espaço.

– O staff tem trabalhado bastante nisso, para melhorar nossa estrutura, deixar jogadores o mais confortáveis possível, dando jeito nisso. Nosso campo aqui já está muito melhor. Críticas construtivas são válidas, para melhorar – explicou Lucas.

O jogador celebrou a volta aos gramados, mas lembrou que ainda está buscando mais ritmo de jogo.

– Feliz por ter retornado à equipe, poder estar ajudando dentro de campo. Quero exaltar o trabalho de todo o staff, fisioterapia, que me deixaram em condições para o jogo, em busca do melhor ritmo. Fico feliz por ter suportado o jogo todo e ajudado. Retornar de uma lesão sempre é muito difícil, seja pouco ou muito tempo, você perde ritmo de jogo. A partida foi intensa, nossa equipe esteve ligada, não tem jogo melhor para retornar. Acredito ter voltado bem, ajudado minha equipe e mais feliz ainda pela vitória – declarou.

O meia se sentiu à vontade na posição em que atuou, mais pela esquerda.

– Nós jogadores temos que compreender um pouco de cada posição. Futebol evoluiu bastante, já tinha feito essa função, mais aberto pela esquerda. Professor pediu, pude contribuir. Vamos evoluindo a cada jogo e a cada trabalho que fazemos no dia a dia. Ainda estou em busca do melhor ritmo, não se ganha em um jogo. Tenho trabalhado e me sinto bem para o próximo jogo, se o professor precisar – disse Lucas Fernandes, que projeto as próximas partidas.

– Em relação ao jogo com o Cuiabá, sabemos que vai ser difícil, equipe qualificada, clima quente. Mas nossa equipe é uma das melhores visitantes, sabemos o nosso potencial, estamos focados para sair de lá com a vitória. Vamos pensar no América-MG (pela Copa do Brasil) depois do Cuiabá – completou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários