Depois de marcar o gol do triunfo do Vitória sobre o Internacional, o zagueiro Lucas Halter revelou o desejo de enfrentar o Botafogo, domingo, no Barradão. Por estar emprestado pelo Glorioso, ele só poderia atuar se o clube baiano pagar uma multa de cerca de R$ 1 milhão.
– Não teve conversa nenhuma ainda, não estou sabendo de nada. Não falei com o Fábio [Mota, presidente] ainda, mas fica a critério do clube. Com certeza quero estar em campo, e ajudar, mas isso fica nas mãos da diretoria – afirmou Halter depois do jogo de quarta-feira no Barradão.
Segundo o portal “Itatiaia”, a presença de Lucas Halter no jogo de domingo é improvável, já que o Vitória não deve pagar a multa por conta dos altos valores, assim como aconteceu no primeiro turno.
– Queria estar em campo, mas isso faz parte do processo. A gente entende. Quem estiver jogando com certeza vai dar o máximo para conquistar os três pontos aqui no Barradão – afirmou, resignado, o capitão rubro-negro.
Além de Lucas Halter, o técnico Jair Ventura tem mais quatro desfalques confirmados para enfrentar o Botafogo: o zagueiro Camutanga e os volantes Baralhas e Dudu estão suspensos pelo terceiro amarelo e o zagueiro Edu cumpre protocolo de concussão.








