Lucas Mezenga celebra boas atuações pelo Botafogo: ‘Pedia muito a Deus uma oportunidade’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Mezenga - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Contratado para reforçar o sub-20 do Botafogo após se destacar pelo Nova Iguaçu, o zagueiro Lucas Mezenga foi rapidamente incorporado ao elenco principal após a venda de Sousa e agradou nas três partidas que fez até aqui na Série B. O jogador de 19 anos celebrou as primeiras chances.

– Estava pedindo muito a Deus para me dar uma oportunidade. A oportunidade apareceu e graças a Deus pude aproveitar, fiz bons jogos. É muito importante para mim e para minha carreira – afirmou Lucas Mezenga à Botafogo TV.

Mezenga já havia atuado profissionalmente com a camisa do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, e foi titular do Botafogo nas vitórias sobre Confiança e CSA. O zagueiro elogiou o ambiente interno e citou o aprendizado com os companheiros da posição.

– Nesses dois jogos a equipe vem muito bem, o grupo está unido, o ambiente é muito bom também para ter os resultados dentro de campo. Eu vinha trabalhando muito forte, sou um cara muito focado. Com a experiência do Kanu, do Gilvan, do Carli, escutando-os, eles foram me aconselhando, fui pegando a experiência deles – disse.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas