Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucas Moura, do São Paulo, se impressiona com Luiz Henrique, do Botafogo: ‘Monstro, cara forte, habilidoso, impõe respeito’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucas Moura, do São Paulo
YouTube/Charla Podcast

Um dos principais jogadores do São Paulo, Lucas Moura se impressionou com Luiz Henrique, do Botafogo. Não apenas na Seleção Brasileira, onde estiveram juntos recentemente, mas também nos confrontos que tiveram na temporada.

Em entrevista ao “Charla Podcast”, Lucas Moura foi perguntado sobre quem chamou atenção dele na Seleção e incluiu Luiz Henrique na resposta.

– No Brasil sempre teve gerações talentosíssimas, né? Então, assim, o Brasil revela jogador a rodo. É até redundante falar isso. Agora, um que chamou muita atenção, além do Vinicius Junior, que como você falou é o melhor do mundo na atualidade, o Estêvão é um cara, é um garoto muito talentoso, que, sem dúvida, tem um futuro enorme pela frente. E quem me chamou muita atenção também foi o Luiz Henrique, do Botafogo. Monstro, cara forte, habilidoso. Tem o drible. E ele é alto, tem um bom porte. Então, é um cara que impõe respeito, né? Ele chamou muito a minha atenção. Tinha chamado quando eu joguei contra ele já, né? No primeiro jogo do Brasileiro. E na Seleção confirmou, quando você vê o cara treinando no dia a dia. Então, destacaria esses dois aí, o Estêvão e o Luiz Henrique – apontou Lucas Moura, que comentou a facilidade de drible de Luiz Henrique.

– Ele tem o gingado. Provavelmente deve ter jogado futsal também, porque no jogo dele dá pra ver isso. Então, ele tem essa característica de conseguir ludibriar muito bem o adversário, né? Enganar com os cortezinhos dele, que é chato pra caramba. É muito bom jogador – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários