Lucas Perri, do Botafogo comemora convocação para a Seleção Brasileira: ‘Muito especial tudo que estou vivendo’

Lucas Perri, do Botafogo
Twitter/Botafogo

Melhor goleiro do Brasil, Lucas Perri vive temporada espetacular no Botafogo, com grandes atuações e defesas salvadoras. O prêmio veio esta semana, com convocação para a Seleção Brasileira para dois jogos nas Eliminatórias.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do clube, Lucas Perri celebrou a oportunidade. Leia abaixo as declarações:

– O sentimento é maravilhoso de poder representar a Seleção Brasileira, o Botafogo na Seleção Brasileiro. Fico feliz por ter recebido a notícia junto do grupo, porque com certeza se não fosse o esforço coletivo, que todos vêm tendo, com certeza nenhum mérito individual ia se sobrepor. Estou muito feliz mesmo, é um sonho de criança realizado, uma sensação de muita alegria. Pude ir para a Seleção sub-17, sub-20, olímpica, sonhava com a principal. Claro que é muito especial tudo que estou vivendo, só posso agradecer a Deus.

– Muito feliz por representar o Botafogo na Seleção Brasileira, há uma tradição de grandíssimos goleiros na Seleção, Manga, Paulo Sérgio, Jefferson, goleiros até de Copa do Mundo. Só posso agradecer pelo que o Botafogo tem feito por mim e por minha família. A forma que fui recepcionado desde o primeiro dia e tudo que temos vivido como família é muito especial.

– No futebol profissional é muito difícil ter um grupo como o nosso, em que todo mundo se respeita, torce pelo sucesso do outro. Tem uma foto engraçada, todo mundo aplaudindo já o (André) Mazzuco, eu estava com cara de assustado. Ainda bem que o Jamal gravou, porque uns cinco ou seis moleques vão apanhar porque me bateram para caramba (risos). Fico feliz por viver esse momento com eles e pela amizade que construímos.

– Passa pelo Náutico, vinha de momento difícil, conturbado. O Náutico abriu as portas, me deu confiança, pude viver o surreal de Deus. Em pouco mais de seis meses fomos campeões, a torcida me apoiou muito, tivemos momentos bons e ruins. A experiência que tive engrandeceu muito meu caráter e minha carreira, sou muito grato por ter tido essa vivência.

– Chegando ao Botafogo, a identificação foi muito rápida, falei que ia trabalhar muito para aproveitar as oportunidades. Quando aconteceu de chegar meu momento, consegui fazer bons jogos, senti identificação com clube, torcida, com o momento que estamos vivendo. Já é algo muito forte no coração, tenho gratidão por tudo.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Comentários