Destaque do Botafogo no início de temporada, Lucas Perri teve mais uma boa atuação nesta quinta-feira, apesar da derrota por 2 a 0 para o Vasco, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. O goleiro analisou o clássico e manteve os pés no chão.
– Duas expulsões em um clássico complica a nossa situação. No final do primeiro tempo, tentamos manter a tranquilidade, porque sabíamos que teríamos mais 45 minutos. Quando ganhamos um clássico, sabíamos que não éramos o melhor time do mundo. Agora que perdemos com dois expulsos, não somos o pior time do mundo. É seguir trabalhando, porque eu tenho certeza que a gente continua no caminho certo – disse Perri, em entrevista coletiva na zona mista, em declarações reproduzidas pelo “Lance!”.
O goleiro alvinegro celebrou o momento pessoal que vive.
– Muito feliz por poder ajudar o time. Hoje a gente não saiu com a vitória, mas pude ajudar na medida do possível. Eu só tenho a contribuir ao grupo de goleiros do Botafogo. Não importa se é eu, Gatito ou Douglas, quem estiver jogando é o que importa para o sucesso do Botafogo – afirmou.