Com pré-contrato fechado com o Botafogo para 2023, o goleiro Lucas Perri pode ter feito seu último jogo pelo Náutico neste sábado (13/8), contra o Guarani. O Glorioso tenta uma liberação imediata junto ao São Paulo, que detém os direitos federativos do atleta.
Após a partida realizada no Brinco de Ouro, Lucas Perri foi perguntado se aquela foi sua última partida pelo Náutico, onde está emprestado. E desconversou.
– Não sei, isso fica com meus empresários, estou pensando em tirar o Náutico dessa situação muito difícil em que estamos – respondeu Lucas Perri, em entrevista ao SporTV.
Eduardo Coracini, empresário de Lucas Perri, disse que agora a questão está entre Botafogo e São Paulo. A janela fecha nesta segunda-feira (15/8) – ou seja, falta pouco para uma definição.
– A situação está entre os dois clubes, São Paulo e Botafogo, eu não estou à frente. A decisão é dos dois clubes. Se os dois tiverem um acordo pode ser que sim (a saída imediata de Perri do Náutico). A janela fecha na segunda-feira e está na mão dos dois. Nesse caso, tanto nós, como o Náutico não tem tanto o que fazer – afirmou o empresário, ao “GE”.