O goleiro Lucas Perri pediu que o grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria assumam a responsabilidade pela derrocada do Botafogo no segundo turno do Brasileirão-2023. Após o empate com o Cruzeiro em 0 a 0 neste domingo (3/12), décima partida seguida sem vitória, o jogador falou com a imprensa na zona mista.
– Esse é um momento para nós assumirmos as responsabilidades, tanto os jogadores, como diretoria, estafe, o todo. Assumir a responsabilidade pelos momentos bons que vivemos esse ano e também por esse momento muito ruim que temos vivido nesse segundo turno – disse Perri, à ESPN.
O goleiro admitiu que algumas explicações para a queda de produção no segundo turno só virão depois e pediu foco para a última rodada, quando o Botafogo visita o Internacional no Beira-Rio precisando vencer e contar com tropeço de algum rival para terminar no G-4.
– Algumas coisas só vamos entender com o tempo realmente porque fizemos um primeiro turno tão bom e porque o segundo turno foi tão abaixo do nosso esperado. É um momento de muita reflexão e continuar trabalhando porque temos um jogo contra o Inter para buscarmos nossa classificação para a fase direta da Libertadores ano que vem – frisou.