Hoje goleiro do Leeds (ING), Lucas Perri explodiu na carreira a partir do momento que foi contratado pelo Botafogo. Em entrevista à “ESPN”, o arqueiro mostrou gratidão a John Textor, acionista da SAF alvinegra.
– Comigo o Textor foi muito legal, principalmente quando ele, junto com André Mazzuco e o Alessandro Brito, decidiu apostar em mim quando eu estava no Náutico, jogando pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Foi uma aposta e acabou dando muito certo para a gente. Consegui chegar a jogar, ter oportunidade e chegar na seleção brasileira – afirmou Perri, que comentou como foi no Lyon.
– Ele sempre foi muito verdadeiro comigo, até quando ele decidiu me levar pro Lyon, ele me deu a oportunidade de chegar lá. Ele disse que os primeiros seis meses ele queria que eu me adaptasse, aprendesse a língua que no começo da outra temporada eu realmente teria a oportunidade de jogar. E foi o que aconteceu. Ele foi uma pessoa nota dez e acredito que não só comigo, mas com outros jogadores – explicou.
O goleiro admite que a relação de John Textor é mais próxima no Botafogo.
– A relação com o elenco não era fria, mas era um pouco mais profissional. Acredito que o Botafogo é muito singular com relação ao John. Mas era uma relação muito boa. Ele sempre estava presente nos jogos, nos dérbis, nos jogos contra o Marselha, nos jogos contra o PSG, ele sempre estava próximo – comentou.