Lucas Perri explica saída do Náutico e acerto com Botafogo: ‘Estou indo focado para aprender e evoluir’

67 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri em Náutico x Londrina | Série B do Campeonato Brasileiro 2022
Tiago Caldas/CNC

Goleiro de 24 anos, Lucas Perri chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para assinar com o Botafogo. Na segunda, último dia da janela de transferências, ele rescindiu com Náutico e São Paulo, ficando livre no mercado e podendo fechar com o Alvinegro.

Ao site “GE”, o goleiro explicou como foi a negociação.

– A partir do momento que assinei o pré-contrato com o Botafogo sabia que existia a possibilidade do Botafogo e do São Paulo se acertarem e se isso acontecesse eu não tinha muito o que pudesse fazer, nem o Náutico. Só o Náutico liberar mesmo. Não era uma coisa muito provável, mas acabou se concretizando – explicou Lucas Perri.

O contrato previa a liberação do Náutico em caso de proposta boa para o São Paulo, o que ocorreu. O clube paulista ficará com um percentual dos direitos econômicos, enquanto o Botafogo já terá o jogador de imediato.

– Estou indo para o Botafogo muito feliz e motivado para ajudar da maneira que puder. Se vou jogar, ser segundo ou terceiro goleiro. Estou indo focado para aprender e evoluir. Acredito que sou um goleiro ainda jovem, de 24 anos, tenho muito tempo de carreira ainda. Vou para buscar evolução. Quero ter novas experiências e estou muito motivado com isso – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas