O que mudou em um jogo do Botafogo com Bruno Lage e sem ele? Com Lucio Flavio no comando, o time venceu o Fluminense por 2 a 0 com autoridade, neste domingo, no Maracanã, e aumentou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro para nove pontos. O goleiro Lucas Perri foi perguntado sobre a diferença.
– Acredito que o Lucio tem uma ideia do nosso time muito parecida com a do Luís Castro, parecida com a do Cláudio Caçapa, acredito que tentou resgatar isso. O Lage é um grandíssimo treinador também, tinha uma ideia um pouco diferente de jogo. E acredito que o Lucio tentou resgatar isso – explicou Perri, ao perfil “Versus Esporte”, no Instagram.
– Vencer um clássico é muito importante. O clássico dita muito o ânimo para o resto da semana, para a sequência do campeonato. A gente sabe que o clássico não tem favorito, que pode mudar. O time pode estar numa sequência de derrotas, como a gente estava e, ao vencer um clássico, isso dá um ânimo muito grande. Mas nós buscamos sempre estar muito equilibrados – disse Perri, ao “Lance!”.
O goleiro vai se apresentar à Seleção Brasileira para as Eliminatórias, enquanto o Botafogo terá até o dia 18 para treinar e se preparar para o confronto com o América-MG.
💭 “UMA IDEIA MUITO PARECIDA COM A DE LUÍS CASTRO E CAÇAPA”
Depois da convincente vitória por 2 a 0 no primeiro jogo após a demissão de Bruno Lage, Lucas Perri falou com a gente o que mudou taticamente com a mudança de comando, agora com o treinador Lúcio Flávio. pic.twitter.com/rmVeeEXQ9H
— Versus Esporte (@VersusEsporte) October 8, 2023