Lucas Perri não vê diferença em Botafogo jogar depois de concorrentes e prega respeito ao Goiás: ‘Equipe muito organizada’

Lucas Perri no treino do Botafogo em setembro de 2023
Vítor Silva/Botafogo

O goleiro Lucas Perri projetou um jogo difícil para o Botafogo diante do Goiás nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde corre o risco de entrar na zona de rebaixamento neste domingo, mas vem sofrendo pouquíssimos gols nas últimas rodadas.

– Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, principalmente nesse momento em que a competição está afunilando, com todos os times tendo sua luta. O Goiás é uma equipe muito organizada, que tem muitas qualidades, temos que entrar muito concentrados para fazer um bom jogo e conquistar o resultado – afirmou Perri.

O jogo de segunda-feira vai fechar a rodada, e o Botafogo jogará já sabendo o que precisa fazer para manter ou aumentar a atual vantagem de sete pontos na liderança. O Grêmio empatou, e o Palmeiras joga neste domingo. Para Lucas Perri, atuar depois dos concorrentes não faz diferença.

– Acredito que é indiferente. Estamos focados em olhar os nossos processos, para o nosso trabalho, em analisar os adversários que vamos enfrentar a cada jogo. Isso é uma coisa para ser pensado depois dos jogos, não é uma coisa que nos afete – garantiu o goleiro alvinegro.

O Botafogo segue com sete pontos de vantagem na ponta, já que o Grêmio só empatou com os reservas do Fortaleza neste sábado. O Palmeiras pode reduzir essa distância para quatro, caso vença – com time provavelmente todo reserva – o Red Bull Bragantino neste domingo, em Bragança Paulista.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários