Entre os reforços recém-contratados que ainda vão estrear, o meia-atacante Lucas Piazon foi o primeiro a ser regularizado pelo Botafogo na CBF. O jogador está apto para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Corinthians, informa o jornalista Matheus Mandy.
Depois dos contratos de atletas da base terem sido migrados para a SAF do Botafogo na última quarta-feira, nesta quinta os “termos de sucessão” nos vínculos dos jogadores do elenco principal já estão devidamente regulares na CBF.
Falta agora a regularização de outros quatro reforços: os volantes Luís Oyama e Patrick de Paula, o lateral-direito Saravia e o atacante Victor Sá. O Botafogo tem até sexta-feira para resolver as pendências, o que deve acontecer sem maiores percalços.