Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucas Piazon treina com bola com o grupo e se aproxima do retorno no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucas Piazon treina com bola com o grupo e se aproxima do retorno no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo divulgou imagens do treino desta terça-feira, no Espaço Lonier, mostrando o meia Lucas Piazon participando normalmente da atividade com bola com os demais companheiros. Assim, o jogador tem chances de voltar a ser relacionado no clássico do próximo domingo, contra o Flamengo.

Piazon ficou fora dos últimos três jogos, contra Ceará, Atlético-GO e Juventude, mas o problema que o tirou de ação não foi informado pelo clube, o que é praxe já há alguns meses. Nas duas últimas partidas, o meia já aparecia no processo de “transição”.

No material divulgado pelo clube à imprensa antes do jogo contra o Juventude, o Botafogo atualizou o quadro de atletas “em tratamento”: Breno, Kayque, Erison, Gustavo Sauer, Matheus Nascimento e Daniel Borges. Diego Gonçalves e Carli estavam na transição.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários