Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucas Villalba ainda não confirma ida para o Botafogo: ‘Há uma grande chance, mas não assinei nada’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucas Villalba ainda não confirma ida para o Botafogo: ‘Há uma grande chance, mas não assinei nada’
Reprodução/Pasión Tricolor

O atacante Lucas Villalba participou na noite desta terça-feira (16/12) de uma entrevista no canal “Pasión Tricolor“, focado no Nacional-URU, e ainda não confirmou sua ida para o Botafogo em 2026, apesar das negociações estarem bastante avançadas.

Não está finalizado ainda. Não assinei nada, sei que existe uma chance, uma grande chance, mas a realidade é que ainda não está assinado. É o que todo mundo sabe, que existe uma grande chance, que há interesse, que estão conversando com o Nacional e tudo mais. Meu agente está cuidando disso – disse Villalba, de 24 anos.

Torcedor do Nacional-URU desde criança, Lucas Villalba, por outro lado, já adotou um tom de despedida.

É estranho, é uma mistura de sentimentos. Acho que como jogador você também tem certos objetivos, já alcancei um, acho que é um dos maiores, ganhei o campeonato com o clube para o qual torço. Mas você também tem que traçar outros objetivos, outras metas que eu também quero alcançar, deixando o aspecto financeiro de lado. Quero ver até onde posso chegar, quero ver qual é o meu limite. Se eu sair, vou querer voltar algum dia – afirmou Villalba.

O ponta-direita uruguaio também foi perguntado sobre a chance de disputar o Campeonato Brasileiro, e elogiou o nível que deve encontrar quando atuar pelo Glorioso.

É um campeonato lindo, muito competitivo, com jogos em sequência, e isso, para um jogador, ajuda a entrar num ritmo muito bom. Então, se acontecer, vamos ver se consigo me virar – respondeu.

Fonte: Redação FogãoNET e Pasión Tricolor

Comentários