Lucas Villalba foi o jogador que conversou com a imprensa na chegada do Botafogo ao estádio para o confronto com o Nacional Potosí. O atacante uruguaio, que inicia o jogo no banco de reservas, negou que o Glorioso vá atuar retrancado por conta da altitude.
– Acredito que não podemos jogar baseado no que fazem os outros. O Botafogo é um clube muito grande que te implica sair e propor o jogo. Então, acredito que vamos sair para jogar de igual para igual, com respeito e com o objetivo na cabeça – disse Villalba.
– Estudamos o Nacional Potosí como estudamos todos os adversários. Sabemos, mais ou menos, a maneira como joga e, sobre o jogo aqui, sabemos o que implica jogar na altitude, mas estamos focados no nosso, em tentar fazer um bom jogo, ter um bom rendimento e vamos nos esforçar ao máximo para conseguir – completou.
O atacante reforçou que o objetivo do Botafogo é sair com a vitória, pensando na partida de volta na próxima quarta-feira, no Nilton Santos.
– Estamos bem preparados. Todo mundo sabe o prazer que é jogar uma Copa Libertadores, viemos com um objetivo na cabeça e com vontade de fazer um grande jogo e ganhar os três pontos – afirmou Villalba.