Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Lucio de Castro vê história de John Textor se repetindo no Botafogo: ‘Para ele sempre acaba bem, em seu exílio dourado nas Bahamas’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucio de Castro vê história de John Textor se repetindo no Botafogo: ‘Para ele sempre acaba bem, em seu exílio dourado nas Bahamas’
Reprodução/TV Brasil

O jornalista Lucio de Castro, que escreveu algumas reportagens no passado denunciando problemas antigos envolvendo John Textor, voltou a criticar o empresário norte-americano, que vive uma situação conturbada na Eagle Football e na SAF do Botafogo. Para ele, o imbróglio atual não é surpresa.

– John Textor vai repetindo o que fez a vida inteira, em sua vida. A história dele é essa história: falências, quebras. Vai dar ruim para todo mundo, para o botafoguense. Para ele, no fim da história, sempre acaba bem e ele vai para o exílio dourado dele em Miami, nas Bahamas. Repito, esse processo com ele aconteceu várias vezes e mais uma vez vai acontecendo – afirmou Lúcio de Castro no programa “Trio de Ataque”, da TV Brasil.

O jornalista afirmou que se impressionou com as declarações de John Textor na entrevista ao canal “Arena Alvinegra”, no último sábado, sobre os protestos dos torcedores, e disse que esperava uma indignação maior dos botafoguenses.

– Me chamou muita atenção e quase me chocou o tom dele. Ele se pronunciou no sábado e falou: “Quem quiser que compre, eu vou permanecer aqui, eu sou o dono”, falando aos torcedores do Botafogo. Me impressiona que deveria ter gerado uma indignação maior. Alguns botafoguenses, pelo menos meus amigos que conheço, estão absolutamente indignados. E a fala dele é: “Quem quiser que compre. Eu vou permanecer.” Vai dar ruim – projetou Lúcio.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Brasil

Comentários