Lucio Flavio acredita no potencial do Botafogo para segurar a liderança e fala sobre missão: ‘Sou um privilegiado por estar aqui’

Lucio Flavio acredita no potencial do Botafogo para segurar a liderança e fala sobre missão: ‘Sou um privilegiado por estar aqui’
Reprodução/Botafogo TV

Apesar do momento ruim, com três derrotas seguidas, vendo os rivais se aproximarem perigosamente, o técnico Lucio Flavio manteve a confiança nos jogadores para o Botafogo se manter na liderança e buscar o título do Campeonato Brasileiro de 2023. O treinador falou com a imprensa após o Glorioso perder para o Vasco por 1 a 0 em São Januário.

Todos estão cientes da necessidade da mudança. Após o jogo, o que chamou a atenção no vestiário foi essa questão, dos jogadores tentando colocar cada um para cima. São eles que trouxeram o Botafogo até aqui e são eles que vão colocar o Botafogo novamente no trilho para buscar essa conquista. Nós que estamos aqui confiamos e muito, porque sabemos do potencial do nosso grupo e do nosso elenco, apesar de toda essa situação em termos de resultados. Temos mais sete jogos pela frente e acreditamos muito que nosso grupo tem todas as condições de buscar esse objetivo e vamos correr atrás – afirmou Lucio Flavio.

A força do Botafogo sempre foi o conjunto, e acreditamos que eles vão passar por cima disso. Todos os clubes passaram por uma instabilidade na competição, e nós infelizmente estamos passando nesse momento. Não gostaríamos que isso estivesse acontecendo, mas acreditamos e certamente vamos retomar o caminho das vitórias na quinta-feira – completou o técnico, se referindo ao jogo contra o Grêmio.

Lucio Flavio foi perguntado sobre a missão que encontrou no Botafogo, de substituir Bruno Lage em meio a um momento de turbulência e confirmar o título, algo que não parece estar acontecendo no momento.

Sou funcionário do clube. A partir do momento que os profissionais aqui estavam saíram, houve a escolha para que eu estivesse aqui. Para mim é um prazer, uma grande satisfação poder estar aqui. Quando acordo todo dia, vou para o clube feliz e satisfeito porque sei que muitos profissionais queriam estar no meu lugar. Sou um privilegiado de estar aqui. Sei que o momento não é bom, mas é pelo fato de o time ter ao longo da competição feito a campanha que fez e agora estarmos passando por esse momento de resultados que acreditamos que será mudado a partir de quinta-feira – salientou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários