Lucio Flavio avalia atuação do Botafogo B na vitória sobre o Audax em amistoso no Nilton Santos

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucio Flavio avalia atuação do Botafogo B na vitória sobre o Audax em amistoso no Nilton Santos
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Lucio Flavio avaliou como positiva a atuação do Botafogo B na vitória sobre o Audax por 4 a 1 na última sexta-feira, em amistoso realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A equipe sub-23 do Glorioso vem realizando jogos-treino depois de ter caído na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

– Fizemos os primeiros 20 minutos bons, criando muitas oportunidades, e depois acabamos fazendo muito um jogo para trás. De toda forma, os jogadores que entraram, principalmente, deram uma boa resposta – considerou Lucio Flavio, em entrevista à Botafogo TV.

O amistoso, que teve transmissão pelo canal do clube no YouTube e foi acompanhando in loco por toda a comissão do técnico Luís Castro, teve como destaque o centroavante Janderson, autor de três gols. O boliviano Sebastian Joffre completou o marcador.

– Para nós, o mais importante é fazer com que eles possam ter evolução e estarem jogando. Essa integração do profissional com o sub-23, assim como do sub-23 com o sub-20, que tem atletas que estão sendo utilizados por nós também, é muito importante – concluiu Lucio Flavio.

Veja os gols da vitória do Botafogo B sobre o Audax:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas