Lucio Flavio celebra ano no Botafogo: ‘Poder fechar dentro de casa com estádio lotado é mais que merecido’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucio Flavio celebra ano no Botafogo: ‘Poder fechar dentro de casa com estádio lotado é mais que merecido’
Vitor Silva/Botafogo

Hoje auxiliar técnico permanente do Botafogo, Lucio Flavio tem história no clube. Foi campeão carioca duas vezes, teve duas passagens entre 2006 e 2010 e identificação com parte da agora. Agora fora dos campos, ele celebrou a temporada que marcou o retorno do Glorioso à elite.

– É um momento especial para todo botafoguense, para o torcedor, para nós que trabalhamos no clube hoje. Depois de uma temporada que era o objetivo de todos, atingimos esse acesso e veio o título. Poder fechar dentro de casa com estádio lotado é mais que merecido. É um desfecho muito bacana e favorável por tudo que foi construído com trabalho e desempenho da equipe, principalmente com a chegada do Enderson (Moreira) e sua comissão técnica. A equipe entendeu esse processo. Esperamos encerrar bem, com mais um resultado positivo, para coroarmos essa campanha tão especial – afirmou Lucio Flavio, ao “Canal do TF”.

O ex-meio-campista respondeu se gostaria de voltar a atuar para enfrentar o Guarani no jogo festivo deste domingo.

– Até quem nunca jogou vai ter vontade de jogar, imagine eu que fui profissional. É um momento especial para qualquer atleta, o sonho de garoto, jogar em estádio lotado. Tivemos a situação da pandemia, muito tempo sem público, então é momento de o torcedor aproveitar também – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas